sábado, 29 de novembro de 2008

Passe Incorporado!

A literatura espírita nos fala do passe incorporado de forma a não aconselhar tal prática... mais existem momentos que a espiritualidade sublime se utiliza de nossos despojos carnais para o socorro aos necessitados... isso cocorreu comigo na reunião doutrinária de ontem a noite... a muito sei que a companhia espiritual na minha prática passista é notória... sinto-me envolvido por um dúlcido amor, uma paz invade meus ser a ponto de ser mediunizado pelos eflúvios dos amigos espírituais nessa prática sacro-santa, a prática mediúnica!
Ontem em especial fui tomado por completo por uma entidade amiga de uma senhora de alta idade pela forma que a vi... quando erguia minhas mãos no momento do passe via as maões dela serem as minhas... mãos envelhecidas pelo tempo (como me apresentava psquicamente para minha vidência), corpo magro, esguio, com um hábito religioso de tons brancos com detalhes azul do céu e azul escuro... Um alma santificada por suas escolhas, trabalhadora da seara do Cristo... Foram momentos de muita ternura e sintonia com os representantes de Deus que seguem no invisível ao nosso lado!!

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Boletim Vivência Espírita

Visando divulgar o conteúdo do nosso blog, eis que criamos o primeiro boletim. O documento foi gerado em formato PDf, permitindo assim ser aberto ou impresso por meio de qualquer computador. Para baixar o boletim número 1 clique aqui, e logo após clique no link "Download Now".

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

As Oportunidades que a vida dá!

A vida nos dá a todo momento oportunidades ímpares de escolhermos ser felizes... são pessoas que aparescem do "nada" a nos nortear caminhos... São momentos, de sinceridade, de amizade que passamos com amigo dileto ao coração... São momentos de oração, onde podemos clamar, agradecer e adorar... Momentos de apaixonamento por pessoas, situações e/ou ideais nutridos a tempos por nossos corações... Se pararmos para pensar notaremos que a nós é sempre dado uma forma diferente de vermos as situações do nosso dia-a-dia...
Tenha pasciência consigo mesmo! Tudo isso já está passando!

Angelina.
(por Márcio Alves)

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Deus: Estou esquecido? (!)

Queridos amigos diz-nos o evangelista Lucas 10: 26-27: "(...) Amarás ao Senhor teu Deus de todo seu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao próximo como a ti mesmo".
Exorta-nos o iluminado profeta sobre a extrema necessidade que temos da presença de Deus em nós. Pode parecer até paradoxo uma vez que estamos nEle e Ele em nós. Mas é de necessidade de nosso profundo de Deus e de sentirmos Deus bem próximo a nós, nesse sentimento de criatura que necessita de seu criador embora já o tenha em si.
o que me tem angustiado nesses últimos dias é o quanto Deus é volúvel para nossos conceitos limitados. Procuramo-lO quando estamos desesperados, doentes, quando algum infortúnio vem ter conosco em nosso corpo objetivo e no nosso subjetivo (psicológico, alma)... como se Ele sempre estivesse a nossa disposição... pronto para nós socorrer de nossas loucas escolhas...
Deus sempre em primeiro lugar... o demais em acréscimo nos será dado!

"Por mais ininteligível que pareça, meu filho, Ele sempre estará a nossa espera sim... se assim não fosse Ele não nos conheceria por dentro... Ele sabe de nossas necessidades e das quedas tantas que precisaremos cair para aprendermos a andar seguramente, conduzindo-nos a nós mesmos pelas escolhas certas que a madureza trará... haverá o tempo onde nossa certeza de entrega será tamanha que a oração será nosso estado perpétuo de ser... Teremos certeza de tudo que colocou anteriormente é até natural... mais, o despertar, isso somente ocorrerá num momento a frente, o qual cada um temos o livre-arbítrio de assim escolher... fazer! Ele entende a nossa pequenez e nos ama nessas gigantescas debilidades que ainda portamos!"


Márcio (médium) e Angelina (espírito).



Ps: os períodos em negrito foram construídos por nossa mãe em resposta a minha indignação anteriormente descrita. Como sempre seu sábios conselhos me conduzem a compreensão dos limites de percepção que todos temos do todo. ( O médium)

terça-feira, 25 de novembro de 2008

A dor do coração

A cerca de um mês atrás, estive no Ministério da Regeneração em Nosso Lar, quando o companheiro André ao nós ver num dos corredores do gigantesco prédio nos questionou:
- Que está fazendo aqui querida irmã?
Respondi:
- Estou intercedendo junto aos "superiores"a ajuda urgente a um de nosso pupilos na terra...
E eis que perguntei:
- Porque andré?
Respondeu:
- Porque estamos mobilizando um grupo de almas bondosas para socorrer as almas encarnadas assoladas por sinistros do tempo que ocorrerá num estado próximo ao do Cristo...
Como me encontrava preocupada com o que me fez ir ao Ministério da Regeneração abraçei-o no coração e me despedi dizendo:
- Oraremos junto à Falange de Maria para que Seu misericordioso amor envolva a todos envolvidos no sinistro para que passem por tal dor da forma melhor... e quanto a mim necessitando de meus préstimos.. estou às ordens!
Sai dali com o coração apertado de dor... entedendo que Deus não permite nada que não seja para nosso crescimento efetivo... Entreguei em Suas maviosas mãos!
Nesse momento peço ao caro leitor de nossa página virtual que a nós se junte para orarmos em favor à consolação de Deus para os corações desesperados, aqueles que se encontram no corpo e aqueles que devido à intempérie desencarnaram...
"Amado Jesus, Socorra-nos em nossas dores!
Podemos por agora nada enteder sobre as dores que por hora se manifesta em nossas vidas... Confiamos em Ti!
Aguardamos seu socorro amoroso para agora e para sempre! permaneça conosco !"

Angelina
(por Márcio Alves)

domingo, 23 de novembro de 2008

And Winter Came - Enya

Com 20 anos de carreira, Enya já vendeu mais de 70 milhões de cópias pelo mundo, ganhou diversos prêmios, incluindo quatro Grammys, e se tornou a maior artista solo irlandesa de todos os tempos. And Winter Came é o título de seu sétimo trabalho de estúdio, com doze músicas que evocam, especialmente, a mudança de cenários que o inverno e o Natal trazem. Mais uma vez, o álbum foi gravado em seu próprio estúdio e traz a parceira de longa data com o produtor e arranjador Nicky Ryan e a letrista Roma Ryan. Confira agora o clipe da canção Trains and Winter Trains, o primeiro single do novo álbum:

terça-feira, 11 de novembro de 2008

reflita!

Seja sempre com o coração e a mente nas "nuvens", e com os pés no chão!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Seja sincero consigo mesmo!

Por que tem agido assim na sua vida?

Por que não tem feito todo o possível para ser feliz?

Por que tem se permitido ser triste... está triste?


Reflita!


Angelina.
(pelo médium Márcio Alves)

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...