domingo, 26 de abril de 2009

Em Fluxo com a Vontade de Deus - 26

Já fez sua quota de bondade de hoje?
Quantos bons dias, boas tardes, boas noites já distribuiu?
Seja os alspícios dos céus na terra... distribua bondade por onde esteja seja num sorriso, num aperto de mão, num olhar... disponibilize-se em coração a servir que os anjos lhe utilizará como mecanismo de socorro a outros desesperados que seguem ao lado...
Assim sendo servirá a Deus sendo um de seus anjos, embora tenha as asas em plena auto contrução, adiantando assim estado futuro que te reserva tranquilidade e paz... por vezes é observando a dor do outro que percebemos o quão pequeninas são as nossas...


Permaneçam em paz!




Angelina
(pelo médium Márcio Alves)

terça-feira, 21 de abril de 2009

Bondade, oferenda de amor

"Jesus não se comprometeu com os que combatessem em seu nome, com os que humilhassem os outros, a pretexto de glorificá-lo, ou com os que lhe oferecessem culto espetacular, em templos de ouro e pedra, mas sim afirmou que o menor gesto de bondade, dispensado em seu nome, será sempre considerado, no Alto, como oferenda de amor endereçada a ele próprio."

Psicografia de Chico Xavier
Espírito Emmanuel

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Em Fluxo com a Vontade de Deus - 25

A vida é simples, nós é quem complicamos colocando nela desejo e anseios imponderáveis na busca pelo prazer inconsequente.

Não é a vida que está sendo má contigo, você pode estar exigindo além do que necessita para ser feliz.

Reveja valores, sonhos, desejos... às vezes desejamos coisas e pessoas que não são para nós. Deus nos protege de nossa imbecilidade ingênua. Têm coisas e pessoas que se fossem nossas destruiriam nossas vidas de tal forma que nos perderiamos no meio do caminho, perdermo-nos de nós mesmos.

Para sabermos, oremos. Se for para nossa verdadeira felicidade Ele, O ser Todo Amor nos dará os ententos de nosso coração e muito mais... Ele é infinita bondade!

Confiemos em Deus. Embora com lágrimas nos olhos sigamos em frente em direção ao alvorecer de nossas almas sedentas de amor, de Deus!


de sua mãe em espírito,


Angelina
(pelo médium Márcio Alves)

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Em Fluxo com a Vontade de Deus - 24

Sorria pra vida!

Todos os dias temos "n" oportunidades para sermos felizes... e ser feliz não falo de forma fulgás como estamos acostumados na correria da materialidade... mais sim na maravilha de estamos vivos, no corpo biológico de carne, podemos pensar... racionalizarmos... e o mais maravilhoso sentirmos... Sentir amor e distribuir amor!

Amar na compreenção.

Amar na paixão romantico-afetiva.

Amar na paciência.

Amar... Amar... ade infinutum amare!

Não perca tempo com sentimentos menores de sofrimentos desnecessários... ame-se a si mesmo... e ao outro como igual a você em todos e vários limites inerentes ao estágio espeitual-psicológico-imortal que se encontra...

Somente amando seremos salvos! ... pelo amor que de nosso coração tranbordar!

De sua mãe em espírito, mais presente em sua vida do que você imagina...


Angelina
(pelo médium Márcio Alves)

domingo, 12 de abril de 2009

Em Fluxo com a Vontade de Deus - 23

Queridos filhos de meu coração...
Todos sofrem de uma forma ou de outra reveses pelas escolhas erradas... é bem certo que todos somos conduzidos a escolhas a partir da maturidade espiritual que porta em seu coração no acumulado de vidas sucessivas... somos conduzidos a testificação de nossa superação daquele infortúnio que agora mesma clama resolutividade dentro de você...

Procrastinar para depois é por vezes alongar sofrimentos desnecessários...

Ore. Peça inspiração em suas preces a Deus para lhe conduzir a melhor escolha...

É bem certo que temos toda eternidade para nos decidirmos pelo certo... mais saibamos que hoje sofremos tanto por já termos procrastinado antes... o quanto mais precisaremos sofrer e fazermos outros envolvidos também sofrerem? as escolhas serão sempre nossas!


Abraço de coração dessa mãe,


Angelina.
(pelo médium Márcio Alves)

As Frases para nossa Reflexão 01 !

"Ajudar não é assumir as necessidades dos outros, mas apoiá-los para que se assumam"
Zibia Gasparetto


"As melhores coisas que alguém pode nos dar: o silêncio de não pedir e o carinho de não exigir."

Mônica de Castro


terça-feira, 7 de abril de 2009

A providência Divina....

Graças a imensuravel bondade de Deus estaremos realizando nossas reuniões as quintas feiras no UEIC, às 19:30 h... Deus olha nossas necessidades mais profundas... Até lá meus amigos-irmãos de jornada!
Salve Cristo!
Desse irmão em Cristo Jesus,

Márcio Alves.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

As Reuniões... temporariamente suspensas.....

Queridos irmãos em Cristo Jesus amanhã não haverá as nossas reuniões das quartas feiras... como colocado na última semana estamos em contactação com os dirigentes da casa espírita para sabermos quais decisões deliberarmos...
Peço encarecidamente as orações de vocês para que o melhor ocorra para todos nós!
Confiemos em Deus, Sempre!

Desse irmão em ideal,


Márcio Alves

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...