terça-feira, 29 de setembro de 2009

Frase Impactante



"Eu acredito no sol, mesmo quando ele não ilumina. Eu acredito no amor, mesmo quando não o sinto. Eu acredito em Deus, mesmo quando permanece calado".


(escrito na parede de um sótão utilizado por Judeus, que se escondiam de nazistas).

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A Dúvida da decisão de fazer o que tem de ser feito


Fixe-se no que é realmente importante.

Crie um eixo de necessidades a serem executadas.

Não deixe para depois o que tem de ser feito agora. por vezes nos sentimos sem forças para fazer o que tem de ser feito...e sabemos o que temos de fazer mais as condicionantes da materialidade nos tira de nós a autonomia de decidir e depois fazer o que racionalmente deve ser feito...

A maturidade do tempo cronológico de vida e crescimento genuíno d'alma trará o tempo certo de ser feito... o de cada um.

Seja forte companheiro de jornada. A decisão de sofrer mais ou plantar sementes de dor para o depois será sua. Escolher sofrer pouco hoje para ser feliz um pouco mais no futuro é sabedoria que somente o cuotidiano traz consigo.

Se não se sente em condições de assim proceder, ore mais, pedindo as céus as condições necessárias para tal. O problema é que por vezes encantados pela "sereia do agora"... pralisamo-nos no simples querer.





Angelina
(por Márcio Alves)

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Carta aos meus filhos que se sentem sozinhos...

Aracaju, 11 de setembro de 2009.


Filhinhos e filhinhas,

Pensamos que estamos sozinhos.

Não estamos.

Em todos os instantes, de infinitos modos, o Amor de Deus preenche nossas vidas de Graça, embora não notemos.

Não se sinta abandonado pela graça que pensa não ter chegado, um futuro de muitos mais momentos de sentimento de ser completo em nossas vidas ocorrerão... até o momento deles, esses momentos, serem tão constates, etenos... é o fato de já estamos imersos no oceano do Amor de Sua essência.

Não que antes não teríamos estado mais com a abertura à mudança... nas escolhas certas feitas... elegemo-nos a estar onde estamos/estaremos.

Seremos anjos embora sem assas, grandiosos embora pequenos.

Não nos perderemos, sendo Deuses, encontraremos a essência de nossas buscas, que nos fizeram derramar tantas lágrimas no correrio das existências.

Até esse dia chegar temo-nos uns aos outros... para nos conduzirmos aos céus, ou prelúdios de um céu, manifesto na satisfação d’alma de sermos uns com os outros.

Amo-lhes.

Desejando-lhes o melhor,

Sua mãe,



Angelina.

(por Márcio Alves)

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Orientação meus filhos... para você!


Não tenha pressa meu (minha) filho (a),

A pressa traz consigo instabilidade e tensão, enquanto que o ponderamento de atitudes traz tranqüilidade e paz.

Num mundo de tantas inconstâncias, mudar é algo observado, no dia a dia. Aguardando um pouco mais para tomar resoluções tão importantes poderá de forma mais sábia observar um ângulo acima do por agora é visto.

Até lá aproveite o tempo cronológico para orar mais, pedir resignação, sabedoria e paz para seu coração.

O tempo se encarregará de curar todas as feridas, mostrar-lhe-á o melhor caminho. Aquele que lhe trará a verdadeira paz, a de coração.

De sua mãe,

Angelina.

(por Márcio Alves)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009


Filhos queridos,

Existem momentos em nosso existir, até mesmo no corpo físico e nos planos espirituais, que nos sentimos no paraíso, como se os céus houvessem desabado na terra, deslocado-se dos planos celestiais e fosse-se entre nós: no simples fato de encontro com alma querida (seja consorte, amigo, irmão pelo coração, mãe, pai, irmão), no enlace matrimonial, numa data festiva que celebre a conquista...

Deus já nos faz felizes das muitíssimas formas em possibilidades, demonstrando-nos o que nos reserva na plenitude dinâmica de sua presença (onde um momento, estaremos na eternidade, que não passará)...

Até lá querido de minha alma, regozijem-se por já vivermos onde nos encontramos, embora totalmente limitados por nossos atavismos de imperfeição... momentos com a essência de felicidade... nesses prelúdios de manifestação de um amor incondicional.

Dessa mãe pelo espírito,


Angelina.
(pelo médium Márcio Alves)

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...