sábado, 24 de abril de 2010

Assista o trailer oficial do filme "Nosso Lar".

Para quem não viu ainda ou quer rever, disponibilizamos o trailer do filme Nosso Lar, adaptação para as telas de cinema do romance homônimo do espírito André Luiz psicografado pelo médium Chico Xavier. Após a morte do seu corpo físico, médico acorda no mundo espiritual, onde terá que aprender novos valores morais e vencer a saudade. No elenco temos nomes como Renato Prieto, Othon Bastos, Rosanne Mulholland, Fernando Alves Pinto entre outros. A direção do filme ficou a cargo de Wagner de Assis. Nosso Lar tem estréia marcada para 3 de setembro deste ano.


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Texto Antidepressivo


Quando você se observar, à beira do desânimo, acelere o passo para frente, proibindo-se parar.

Ore, pedindo a Deus mais luz para vencer as sombras.

Faça algo de bom, além do cansaço em que se veja.

Leia uma página edificante, que lhe auxilie o raciocínio na mudança construtiva de idéias.

Tente contato de pessoas, cuja conversação lhe melhore o clima espiritual.

Procure um ambiente, no qual lhe seja possível ouvir palavras e instruções que lhe enobreçam os pensamentos.

Preste um favor, especialmente aquele favor que você esteja adiando.

Visite um enfermo, buscando reconforto naqueles que atravessam dificuldades maiores que as suas.

Atenda às tarefas imediatas que esperam por você e que lhe impeçam qualquer demora nas nuvens do desalento.

Guarde a convicção de que todos estamos caminhando para adiante, através de problemas e lutas, na aquisição de experiência, e de que a vida concorda com as pausas de refazimento das nossas forças, mas não se acomoda com a inércia em momento algum.

Chico Xavier
Espírito André Luiz
(Do livro: " Buscas e Acharás", EDIÇÃO IDEAL)

terça-feira, 6 de abril de 2010

Você: Especial!!


Existiram sempre pessoas especiais em nossas vidas... mais a mais mais será aquela que nos vendo em toda nossa falibilidade mesmo assim resolver incondicionalmente nos amar.... amor de mãe é assim meus filhos.

Sempre a vocês é disponibilizado meu amor incondicional.


Angelina
(por Márcio Alves)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Chico Xavier, O Filme

Crítica por André Miranda
Fonte: O Globo

‘Chico Xavier — O filme’. “A história de um homem não cabe num filme. O que se pode é ser fiel à essência de sua trajetória”, diz um texto exibido no início de “Chico Xavier”, a cinebiografia do mais popular médium do Brasil, vivido em três fases por Nelson Xavier, Ângelo Antônio e Matheus Costa.

Dirigido por Daniel Filho, o filme é narrado através da participação de Xavier, em 1971, no programa “Pinga-Fogo”, que ia ao ar na antiga TV Tupi. A ideia é alternar as cenas adaptadas do programa com a reconstituição de momentos da vida do personagem, todos baseados na biografia “As vidas de Chico Xavier”, de Marcel Souto Maior.

É de “Pinga-Fogo”, também, que “Chico Xavier” retira o trunfo de seu roteiro, escrito por Marcos Bernstein. O diretor de imagem do programa é Orlando (Tony Ramos). Cabe a ele escolher quais cenas vão ao ar em cada momento da gravação ao vivo, um trabalho normalmente exercido com frieza. Orlando diz ser ateu e se nega a acreditar nas palavras do médium. Só que, no fim, apesar de não se converter, ele se vê obrigado a reconhecer que há algo de especial em Xavier.

Orlando pode ser encarado simplesmente como uma representação de Daniel Filho, outro que é ateu, mas que confessa ter se encantado com a história do médium. Pode, ainda, ser encarado como uma representação de mim, de você, de qualquer um que se porta friamente no cinema à espera de imagens. Como Orlando, o espectador pode se surpreender com o que filme e personagem são capazes.

Assista o trailer:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...