terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Uma Forma Diferente de amar!

Muitos me perguntam o que é verdadeiramente AMAR. Falo-lhes de um amor incompreendido por esses ainda, uma vez que a forma de amar verdadeira, a essência do amor... é Deus! Conhecer o amor é conhecer a Deus, se não O conhecemos ainda estamos distante consideravelmente do entendimento dessa necessididade nossa. Nossa necessidade de Amar e sermos amados!
As formas humanas de amar é ainda borrão do verdadeiro amor... até descobirmos que o outro é verdadeiramente a razão de nossas vidas, isso falo sem nenhuma conotação de posse ou paixão... como nos disse O Cristo: "Amar o próximo como a si mesmo!"
Amar é algo paradoxal uma vez que é divino... mais ainda contracenso é te dizer que temos em nosso coração o dom do Amar... de nos dar a algúem... a alguns... a um ideal...
Nunca desista de amar meu filho, minha filha.
Quando abdicamos de amar abdicamos de Deus, de nos sentirmos vivos e sermos felizes, embora por vezes ainda não o sejamos... (creio que tenha entendido...)
Que o amor de meu coração, ainda pequenino em frente ao amor que temos ainda de despertar em nós... estaje contigo no momento que lê essas linhas...
Amar, sempre vale a pena, apesar da incompreensão, das lágrimas...



Angelina.
(pelo médium Márcio Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esta postagem. A equipe Vivência Espírita agradece.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...