quarta-feira, 11 de março de 2009

Algo Polêmico...

Durante todo o dia o espírito paternal de nosso irmão guia maior de nossa missão, Ezequiel esteve conosco dizendo necessitar escrever através de nosso intermédio, ja são pouco mais da meia noite, zero hora do dia 11 e me diponibilizo a ele nesse momento, ouçamos suas sábias palavras...

Queridos irmãos em humanidade, espiritos imortais que nos lêem nesse momento, desejamos levantar a reflexão o caso exposto pela mídia televisiva nos últimos dias... sobre a "jovem " menina de nove anos de idade cronológica de vida encarnada, grávida...

Em parte concordamos com nosso irmão religioso que se posicionou contra o aborto... sim devemos ser sempre contra a esse assassinato consentido... mais a forma de colocar foi dura demais para as almas envolvidas no processo de resgate... tirar deles Deus, ou a ideação de Deus construida pela religiosidade de cada qual dos envolvidos... tocar no sagrado é o maior dos sacrilégios que se pode ouvir ou dizer... devemos respeitar o outro em questão tão sagrada: a sua religiosidade! O seu conhecer Deus a partir do filtro ideo-psiquicio de uma vertente religiosa seja qual ela for... devemos sempre orientar a todos a uma devoção e entrega maior ao divino em sua forma de ver e sentir esse divino.. respeitando sempre em sua concepição de Deus!

Com relação ao fato de que se deveria abortar ou não esse era o dilema daqueles envolvidos na situação... devemos sempre lembrar da imortalidade de nossas almas e que colhemos hoje o que plantamos ontem... e que não existem inocentes na Justiça Divina... tudo que nos ocorre é para o nosso melhor verdadeiro, sempre!

Sabe-se lá o que aquela "criança" fez aquelas almas, que estava em seu ventre, que por ela voltaria? ou no processo gestacional "morreriam" juntas, ela e/com eles? Os Desígnios de Deus são sábios... ainda não temos condições de entendê-lO!

O que faria então? Deixaria cada qual decidir conforme a maturididade espiritual de cada um, adquirida nas diversas encarnações passadas...

Como saber? não sabemos... sentimos! Sentimos o que devemos fazer independente do que nossa decisão venha a cometer em nós e aos outros... Sentimos!

Uma coisa é certa, Deus jamais nos abandoná apesar de muitas vezes sermos covardes no que devemos fazer, decidir... Ele entende nossas limitações e sempre encontrará de uma forma ou de outra, o melhor modo de escolhermos crescer!

Com votos de paz, seu criado,


Ezequiel
(pelo médium Márcio Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esta postagem. A equipe Vivência Espírita agradece.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...