
“Amado senhor Jesus,
Que nos momentos de escuridão que passam nossas almas possamos sentimo-lO em nossos corações!
Estamos cansados da solidão na luta contra todas as más tendências que necessitamos superar para voarmos mais alto em direção ao seu grande amor.
Ajude-nos amorável mestre a nos sentirmos fortes, para que saindo de nós mesmos, percebamos quantos outros sofrem muito mais...
Ajude-nos a sentir o Seu Amor por nós, e mesmo quando não nos próprio amemos, sintamos que Seu Amor nos ama.
Esteja conosco Senhor!
Socorra-nos Senhor!”
Paulo (espírito)1
1- O espírito Angelina pediu-me para ouvir o pedido de socorro feito pelo espírito Paulo, no vale dos espíritos desencarnados desesperados, plano espiritual onde nossa mãe espiritual presta assistência. Segundo Angelina Paulo a muito viveu na terra escravizado pelos seus instintos, e depois de muito desespero foi conduzido ao trabalho da Vivência Espírita, e após muitos encontros abriu-se ao socorro. Nas palavras de Angelina:
“Por vezes ele chegava ao recinto logo cedo sem desejar falar nada. Respeitávamos seu silêncio-dor. Sentíamos seu desespero de auto-cobranças... Sabíamos de suas dores... mais também sabíamos que cada um tem seu tempo para despertar-se para Deus... esperamos pacientemente... Após essa sentida prece pudemos por fim oferecer nossos braços onde pudesse chorar e si sentir seguro para recomeçar...
Todos nós como Paulo podemos voltar a sentir Amor e nos sentirmos Amados, apesar de nossas pequenezes... além de tudo que pensemos e sintamos “sujo” e “indigno”... Existe Deus com seu Amor Infinito a nos amar em nossa preciosidade!!”