terça-feira, 15 de março de 2011

Na Reunião de Educação Mediúnica Manoel Philomeno de Miranda!


Divido com os caros internautas o que aconteceu hoje em nossa Reunião de Educação Mediúnica Manoel Philomeno de Miranda, no UEIC...
chegue logo cedo para abrir a instituição para a tarefa que se desenrolaria naquela noite... fui até a casa de uma das colaboradora de nossa instituição para abrir as portas... eis que dona "Filomena" nos informou que a moça que faz a hingienização não as haviam devolvido (as chaves)... como supostamente não haveria como ir buscá-la prontifiquei-me a ficar à frente do Centro Espírita avisando aos participantes que não heveria a reunião pelo motivo já citado acima. Eis que um irmão espiritual ecoou em minha acústica mediúnica: "que má vontade é essa!! Pelo menos tente buscar as chaves!! se não conseguir... tudo bem!!
envergonhado com minha pequenez pus-me a procurar a casa onde morava a funcionária do Centro Espírita. achei-a-a. E foi umas das mais produtivas reuniões de estudo da mediunidade para eu instrutor e para os educandos da mediunidade.
Lição: Sempre podemos fazer um pouco mais em se falando de ajuda, na prática da mediunidade principalmente. Estamos falando de algo extremamente Sério. NÃO ESTAMOS A SÓS! Façamos a nossa parte! Uma vez feito tudo que a nós é devido, confiemos pois o demais DEUS fará por nós. No tocante à prática mediúnica... nada se restringe ao material, por detrás de tudo, existe uma equipe de espíritos imbuidos de disciplina e amor para servir na causa do Cristo.

2 comentários:

  1. olá, eu sou dirigente de uma reunião tambem. Ao chegar em casa depois da reunião, eu coloquei uma empada no microondas e fui ver televisão.
    Quando escuto uma voz:
    - Acorda ou vai colocar fogo na casa!!!

    E eu que não tenho mediunidade ostensiva.

    A espiritualiadade está sempre presente para nos ajudar.
    abs
    claudio - G. F. Irmão Ló - BH MG

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre esta postagem. A equipe Vivência Espírita agradece.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...