segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Resposta aos Pedidos de Oração!!


O espírito Angelina pede para avisar a aqueles que fizeram seus pedidos de oração que tem encaminhado-os para departamentos de orações...

Segundo ela, todos os pedidos são analisados e encaminhados para suas resoluções...

Angelina diz ainda que existem alguns que por sua dose cármica têm de ser analisador de forma mais minunciosa... têm situações que se retiradas das necessidades existenciais fariam aqueles de qual são seus objetos de provação e expiações, degringolarem...

Ainda nos alerta para o poder da abnegação, fé e Confiança na Divina Providência, que tudo faz para o nosso Bem efetivo...

"Continuem orando ai que nós daqui faremos o necessário para que a Paz "aconteça" nos recônditos de seu ser!! Confiemos em Jesus, representante de Deus, manifestação de amor e Bondade em nossas vidas!" (Angelina)



(Dialógo mediúnico com Angelina do dia 18 de dezembro de 2011)

Um comentário:

  1. Oh Deus! EM nome de Jesus faça com que Maria Goreth Calazans Antunes Leal, seja minha amiga de verdade, que não me traia, que ela me valorize, que ela tenha amor de mãe por mim, que ela venha a minha casa e eu vá a casa dela, que não tenhamos uma amizade só de rua, que a gente também saia juntas, que a gente passe as datas festivas juntas, que ela converse muito comigo, e que ela me procure, e que ela reconheça seus erros a mentira de sábado, e peça perdão de ter falado mal de mim, que tenhamos uma amizade verdadeira, sólida e forte. amém.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre esta postagem. A equipe Vivência Espírita agradece.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...