terça-feira, 25 de novembro de 2008

A dor do coração

A cerca de um mês atrás, estive no Ministério da Regeneração em Nosso Lar, quando o companheiro André ao nós ver num dos corredores do gigantesco prédio nos questionou:
- Que está fazendo aqui querida irmã?
Respondi:
- Estou intercedendo junto aos "superiores"a ajuda urgente a um de nosso pupilos na terra...
E eis que perguntei:
- Porque andré?
Respondeu:
- Porque estamos mobilizando um grupo de almas bondosas para socorrer as almas encarnadas assoladas por sinistros do tempo que ocorrerá num estado próximo ao do Cristo...
Como me encontrava preocupada com o que me fez ir ao Ministério da Regeneração abraçei-o no coração e me despedi dizendo:
- Oraremos junto à Falange de Maria para que Seu misericordioso amor envolva a todos envolvidos no sinistro para que passem por tal dor da forma melhor... e quanto a mim necessitando de meus préstimos.. estou às ordens!
Sai dali com o coração apertado de dor... entedendo que Deus não permite nada que não seja para nosso crescimento efetivo... Entreguei em Suas maviosas mãos!
Nesse momento peço ao caro leitor de nossa página virtual que a nós se junte para orarmos em favor à consolação de Deus para os corações desesperados, aqueles que se encontram no corpo e aqueles que devido à intempérie desencarnaram...
"Amado Jesus, Socorra-nos em nossas dores!
Podemos por agora nada enteder sobre as dores que por hora se manifesta em nossas vidas... Confiamos em Ti!
Aguardamos seu socorro amoroso para agora e para sempre! permaneça conosco !"

Angelina
(por Márcio Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esta postagem. A equipe Vivência Espírita agradece.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...