sábado, 29 de novembro de 2008

Passe Incorporado!

A literatura espírita nos fala do passe incorporado de forma a não aconselhar tal prática... mais existem momentos que a espiritualidade sublime se utiliza de nossos despojos carnais para o socorro aos necessitados... isso cocorreu comigo na reunião doutrinária de ontem a noite... a muito sei que a companhia espiritual na minha prática passista é notória... sinto-me envolvido por um dúlcido amor, uma paz invade meus ser a ponto de ser mediunizado pelos eflúvios dos amigos espírituais nessa prática sacro-santa, a prática mediúnica!
Ontem em especial fui tomado por completo por uma entidade amiga de uma senhora de alta idade pela forma que a vi... quando erguia minhas mãos no momento do passe via as maões dela serem as minhas... mãos envelhecidas pelo tempo (como me apresentava psquicamente para minha vidência), corpo magro, esguio, com um hábito religioso de tons brancos com detalhes azul do céu e azul escuro... Um alma santificada por suas escolhas, trabalhadora da seara do Cristo... Foram momentos de muita ternura e sintonia com os representantes de Deus que seguem no invisível ao nosso lado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esta postagem. A equipe Vivência Espírita agradece.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...