quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Pra você!


Esse pode ser um de seus primeiros acessos ao nosso blog, mas há muito tempo já sentia seu coração sofrendo pela solidão de não encontrar ainda a “metade” da alma... as noites de questionamentos... de lágrimas só suas, digo: nossas!


Mesmo sem saber sempre estive do seu lado a nesses momentos dizer:
- Não deixe de sonhar!


Alguém especial existe esperando um outro alguém especial: Você!


Nunca desista da realidade de buscar alguém integro, honesto, com propósitos verdadeiros. É bem certo que existem uma grandiosa porção de outros desviados da rota da moralidade, perdidos em meio as suas paixões, que os conduzirá ao sofrimento certamente... com aparência divina (na beleza esteriotipada) mais com o coração “escuro”, repleto de muitos carmas construídos pela dor causada em corações bondosos (como o seu!).


Mais acredite, Deus observa a sinceridade de seu coração e no “silêncio” reserva doces surpresas para muito breve.


Até lá ore entregando a Deus esse seu desejo d’alma.


Ele que é amor não te deixaria sofrer! Afinal de contas você é muito importante para Ele!



Angelina
(pelo médium Márcio Alves)




Nota do médium: A nossa mãe espiritual me pediu para postar essa sua orientação a alguém que acessaria o blog por essa noite necessitando de conselhos em área tão importante de si. Perguntei-a o porquê de não especificar o sexo da pessoa que leria, masculino (usando artigo masculino) ou feminino (usando artigos femininos), ela disse que aqueles, seriam alguns saberia que erma para eles... por isso utilizar o texto todo no masculino. Bom proveito para aquele(a) assistido por Deus, necessitados dessa mensagem... Nós nunca estamos sós! Anjos velam nossas dores conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esta postagem. A equipe Vivência Espírita agradece.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...