quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Um dialógo com um anjo...

Hoje amanheci choroso... ajoelhei-me no santuário do meu coração... clameia a Deus socorro para meus desencantos... lágrimas rolaram por minha face... deseperado pedia: Jesus seja em meu coração! Jesus seja em meu coração! Jesus esteja em meu coração!... etc... etc... etc... etc...

Foi quando nossa mãe apareceu e eu disse: Angelina como gostaria de resolver meus problemas como nas novelas... é tudo tão perfeito!!

Ela olhando-me com amor nos olhos respondeu:
"Os sentimentos das novelas são falsos... não são verdadeiros... é fácil se tomar decisões quando não se sente... está no scipt... é facil atuar... o difícil meu filho é decidir quando está em jogo a verdade de sentimentos daqueles que estão envolvidos nas situações... Viver é ponderar no que sentimos e no que iremos fazer os outros sentirem... é pensar no outro também!"

Continuou: " publique no blog! para que outros também possam refletir nas decisões que têm de tomar e o quanto essas decisões podem fazer outros sofrerem"

Ser consciente é observar a situação de cima! Ponderando suas decisões!

Márcio (medium)/Angelina (espírito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esta postagem. A equipe Vivência Espírita agradece.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...