quarta-feira, 11 de março de 2009

Aprendemos que apreendemos...

Aprendemos e mor meus queridos filhos a fazer escolhas certas nas horas exatas... todos somos conspurcados a decisões maiores em nossas vidas... chegará o momento que todos iremos decidir sobre cosias que vão além de nós, influenciando direta ou indiretamente outras vidas... e termos que decidir!

Sabemos não ser tarefa simples, uma vez que diz do outro e do nós imbricado a esse processo...
Vivemos momentos na terra onde a liberdade é terreno de testificações vivas se realmente estamos preparados par algo maior... os espíritos reencarnados têm que escolher diariamente sobre assuntos capitais...
Escolher o certo é por vezes ir de encontro a massa que guiada pelo hipnotismo da matéria vemos é conduzida as paixões humanas... ao imediatismo... à fuga do essencial!
Decidamos sempre pelo moral, pelo espiritual, por Deus... O demais a Paz de estarmos com Ele e sermos dEle, trará ao nosso coração felicidade, serenidade, tranquilidade... o amor.



Angelina
(pelo médium Márcio Alves)

Um comentário:

  1. GOSTEI MUITO DESSA MATÉRIA, FAZ A GENTE ANALIZAR MAIS AINDA O SENTIDO DA VIDA, POIS VIVO EM FUNÇÃO DISSO, QUE [DEUS] ILUMINE TODOS NÓS E NOS DE SABEDORIA PARA SEGUIR-MOS OS PASSOS E A VONTADE D"ELE...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre esta postagem. A equipe Vivência Espírita agradece.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...