quarta-feira, 9 de julho de 2008

Mensagem Tocante

No despertar da aduana de sua dor, observe o infinito de oportunidades empreendidas pelo alto ao seu crescimento. Não observe a queda como algo depreciativo, uma vez que ocorreu, extraia dela o melhor para seu crescimento interior. Realmente somos construídos na paciência da eternidade. Não queira acelerar um processo que para ser efetivo tem de ser lento, mais com passos seguros, progressivos.

Assim, vislumbre o futuro que te aguarda alvissareiro de bênçãos de luz numa caminhada que pode ter sido de trevas e de dor. Mais não é momento de olhar atrás e sim observar o futuro e as mil e uma oportunidades que se figurarão como momentos únicos para sua evolução conceitual, evolutiva espiritual.

Erga a fronte e com olhos marejados de lágrimas olhe o infinito que borda o céu constelar, de onde o amor de tudo pro mana de forma macro e no micro também, a depender de seu ponto de visão.

Ore alcançando píncaros superiores, donde pro manarão bênçãos de paz e serenidade!

Seja por fim feliz, integro e reto em sua conduta, pois em seu grandioso amor, Deus nos estende as mãos e entende as dores, na caminhada.

Agradeça. Pelo dia, pela noite, pelo sol, pelo ar, pelas lágrimas derramadas e a derramar, pelos sorrisos dados e os que ainda espontaneamente surgirão em sua face. Agradeça, pois tudo está onde deveria estar a partir de uma conceituação justiceira da divina providencia em nossas vidas.

E quando a dor parecer maior, além do suportável, ore mais e se entregue mais, pois o socorro não tardará em chegar.

Se pudesse gravar alguma certeza no seu coração colocaria essa: a de que tudo flui para o melhor para todos os envolvidos nas questões que vivencia/vivenciar.

Enxugue então agora mesmo essas lágrimas que teimosamente vertem de seus olhos e confiante aguarde pelo melhor que fatalmente acontecerá.

Pelo Espírito Angelina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esta postagem. A equipe Vivência Espírita agradece.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...