
Assim, vislumbre o futuro que te aguarda alvissareiro de bênçãos de luz numa caminhada que pode ter sido de trevas e de dor. Mais não é momento de olhar atrás e sim observar o futuro e as mil e uma oportunidades que se figurarão como momentos únicos para sua evolução conceitual, evolutiva espiritual.
Erga a fronte e com olhos marejados de lágrimas olhe o infinito que borda o céu constelar, de onde o amor de tudo pro mana de forma macro e no micro também, a depender de seu ponto de visão.
Ore alcançando píncaros superiores, donde pro manarão bênçãos de paz e serenidade!
Seja por fim feliz, integro e reto em sua conduta, pois em seu grandioso amor, Deus nos estende as mãos e entende as dores, na caminhada.
Agradeça. Pelo dia, pela noite, pelo sol, pelo ar, pelas lágrimas derramadas e a derramar, pelos sorrisos dados e os que ainda espontaneamente surgirão em sua face. Agradeça, pois tudo está onde deveria estar a partir de uma conceituação justiceira da divina providencia em nossas vidas.
E quando a dor parecer maior, além do suportável, ore mais e se entregue mais, pois o socorro não tardará em chegar.
Se pudesse gravar alguma certeza no seu coração colocaria essa: a de que tudo flui para o melhor para todos os envolvidos nas questões que vivencia/vivenciar.
Enxugue então agora mesmo essas lágrimas que teimosamente vertem de seus olhos e confiante aguarde pelo melhor que fatalmente acontecerá.
Pelo Espírito Angelina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre esta postagem. A equipe Vivência Espírita agradece.