domingo, 13 de julho de 2008

Um Anjo em nossas vidas

Queridos amigos e irmãos,

É com grata satisfação que inicio as postagens de nossa irmã-mãe Angelina, espírito guia nosso.

Desde alguns anos, cerca de 12 anos, ela si mostrou para nós como hoje se mostra, em um momento de tristeza em minha existência... desejo de não mais continuar...

Depois desse momento de profunda tristeza ela tem sido presente no meu dia a dia orientando aqueles que convivem conosco, e são merecedores reais de seu auxílio.

Em nossa última encarnação participávamos da mesma ordem religiosa... recordo-me das noites que chorei nos seus braços amorosos, naquele momento físicos, e que tanto me fazem falta...

Desculpem-me a emoção uma vez que muito sinto a falta física, em carne e osso - como dizem alguns, desse anjo que Deus bondosamente permitiu guiar não só a mim mais alguns filhos do coração dela, nas palavras da própria Angelina, nessa atual decesso carnal...

Agradeço a Sandro, pelo coração inspirado, em trazer para um maior número de pessoas as mensagens de conforto e amor que a partir de agora podemos postar em nome dessas almas santas que embora sem asas, como no mito, são ANJOS.

Espero a partir de agora poder contar coisas de minha intimidade com Angelina, em nossos encontros quase que diários... tendo em vista que por ser um guia de guias, orientadora de orientadores, trabalhando principalmente, na pátria espiritual de socorro a desencarnados desesperados, tem preenchido seu tempo com coisas maiores... de auxílio à coletividade...

Agora os filhos de Angelina terão mais uma forma de terem contato com suas missivas de amor...

Aproveito o ensejo para convidar a todos para nossos encontros semanais, em nossas palestras no UEIC - União Espírita Irmãos do Caminho, endereço ao lado do blogger... para que juntos possamos agradecer a Deus pelo seu amor e em prece nos juntarmos aos anjos para orarmos pela transformação do mundo e a implantação do Amor na terra!

Recebam meu abraço fraterno de coração!

Desse servo,

Márcio Alves
(Médium - Orador espírita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esta postagem. A equipe Vivência Espírita agradece.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...