quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Como Ser Feliz!! - 03

Terceiro Passo

Para ser efetivamente feliz é necessário se ter uma missão a cumprir. É necessário ter algo a que voltar nossas existências... ter algo maior a seguir no caminho de vivenciar e concretizar.

É bem certo que aqueles que não buscam um sentido para suas vidas vivem circunscritos a dores da alma do vazio existencial de sua própria desimportância. Ter um sentido para viver é um dos passos para ser verdadeiramente feliz.

Seja qual for sua missão querido companheiro que me lê agora... desde ter filhos e a eles dedicar-se com todo amor, ser uma boa professora... um bom motorista... diversas coisas “pequeninas”, aos olhos de uns mais por demais importante aos de Deus que observa no segredo da sinceridade de seu coração verdade.

Tudo que faça com seu coração e sentimento de comprometimento e dedicação se sentindo útil e preenchido é o que te trouxe a terra.

Muitos me perguntam qual sua missão na terra, falo-lhes que se sintam em profundidade e percebam o fluxo de Deus em suas vidas e facilmente saberão. Nada complicado, é questão de sensibilidade.

Com votos de Paz, seu irmão e irmã,


Márcio Alves e Angelina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esta postagem. A equipe Vivência Espírita agradece.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...