quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Momentos de dor!



Tem momentos em minha vida que me sinto desolando por um monte de coisas que desejaria mudar... mais não consigo devido as minhas grandiosas limitações...



São limitações tão grandes que me sinto oprimido pela dor da impotência do momento...



São nesses momentos meu querido amigo, minha querida amiga, que me lê agora, que ouço a doce voz do anjo-mãe (Angelina) que Deus colocou do meu lado para me inspirar a conduzir-me: Ore, meu filho! Ore! Tudo isso já está passando!



Em lágrimas paro o que estou fazendo e digo: Senhor me ajude! ... ! (esses são momentos só meus, mais que sinto ser sentido por Deus)



Ai surge um sentimento de tranqüilidade e segurança... fico bem! Sinto-me melhor! Na certeza de que devo confiar na sabedoria e amor infinitos de Deus por mim! Por toda humanidade! Por todos que igual a mim chora, se desesperam e pedem auxilio!



Por Márcio Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esta postagem. A equipe Vivência Espírita agradece.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...