sábado, 4 de outubro de 2008

Re - Encontrar amores

Meus queridos amigos como é maravilhoso reencontrarmo-nos com entes queridos ao nosso coração! Como uma sensação de paz e contentamento invade a interioridade do nosso ser nos conduzindo a momentos únicos de afeto verdadeiro.

Passei por esse mágico momento essa semana. Há certo tempo não reencontrava amigo tão especial quando o reencontrado. Quando o vi e nossos corações se encontraram na verdade do olhar de admiração e apreço, meu coração palpitou de emoção tão grande de afeto amoroso por tão amada alma.

Disse ele: Você não me ama mais não é?

Quando respondi: Você tem duvida de meus sentimentos de amor?

Trocamos palavras de saudades e nos prometemos não mais deixar o tempo nos distanciar.

Oro, como sempre orei por esse amado irmão que a um tempo de minha vida me mostrou como crescer. Só Deus dará a Ele tudo que merece. Como o disse naquele dia desejo propor a você amigo que me lê nesse momento a fazer ligação singela a amigo que sente saudade, a aqueles que são importantes para seu coração! Como eu, se entregue num abraço de almas e viva momentos de profunda paz, coisa que só o amor-admiração-sinceridade traz!

Saudoso de todos,

Nostálgico de saudade,

Esse irmão,


Márcio Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esta postagem. A equipe Vivência Espírita agradece.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...