terça-feira, 16 de setembro de 2008

Na reunião mediúnica - 03

Ontem à noite fui a mais uma reunião mediúnica como costumeiramente as segundas-feiras... só que por volta do meio da tarde os bons espíritos me disseram que ontem iria sentar à mesa para o exercício da psicofonia... sabia que não iria uma vez que tenho sido esclarecedor tendo em vista a necessidade do trabalho... eis que quando chego no centro espírita só haviam duas médiuns de psicofonia... orei!!! Foi quando “eles” me disseram mais uma vez... : você sentará na mesa hoje para psicofonar...!!! assim obedeci...

A terceira manifestação por minha psicofonia foi que nos deu maiores reflexões... de repente uma coceira pelo meu corpo somático me acometeu... como se coisas pequeninas andassem pelo meu corpo... eis que a entidade disse que não acreditava em Deus quando sugestionada pelo esclarecedor a fazer uma oração, confiar em Deus... ela redargüia: Não acredito em Deus... ele não tem olhos, nem podemos ver... tocar... etc... Outra esclarecedora veio então concluir a orientação ao irmão... sugestionou-lhe a regressão ao momento da dor que reclamara estar sentindo no peito...

Com nossos psiquismos entrelaçados observei os socorristas chegarem na casa da entidade, minha, eu sentido ser ele (mecanismo de incorporação), observava-me caído no chão de lado... com luvas e máscaras com expressão facial da testa enrugada de asco... viraram a matéria da entidade e debaixo dele existiam um monte de bicho, larvas cadavéricas carcumendo a carne em putrefação... assustado, a entidade gritou não entendendo por se ver “morto” sendo devorado por larvas e estar falando com a orientadora... sozinho... materialista... vazio... triste...

Ser materialista, não crer em Deus é uma opção muito dolorosa... triste...

Oremos sempre, confiemos sempre, tenhamos fé em Deus, SEMPRE.


Desse irmão em fé, sempre às ordens,
Márcio Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esta postagem. A equipe Vivência Espírita agradece.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...