terça-feira, 2 de setembro de 2008

Na Reunião Mediúnica - 02

Fatos interessantes ocorrem numa reunião mediúnica de desobsessão. Ontem ocorreu algo que agora, por achar de muita valia, divido com você, caro leitor de nosso blog:

Já haviam transcorrido cerca de ½ do tempo total estipulado para as manifestações psicofônicas quando uma médium do lado oposto que estava esclarecendo incorporou na médium... chegou gargalhando... muito alegre... perguntei o porque de tanta alegria e que se possível dividisse conosco para que sorríssemos também! ( estava sendo irônico, para ver se ela se tocava q ali é uma casa de oração e que se deve ter respeito) ... foi quando ela disse que “aqueles outros estavam orando muito, muito mesmo! Para derrubar aquela casa de oração” ... Fiquei intrigado!

Comecei a fazer perguntas a deixar se seriam nossos vizinhos... ( ao lado e ao fundo da União Espírita Irmãos do Caminho existem duas igrejas protestantes).... eis minha surpresa que ela disse que “sim, são eles.... eles oram, oram e oram muito!! Para vocês saírem daqui!”

Continuou a entidade... “ estou aqui para pedir para vocês orarem muito mais que eles pois a oração deles era forte”... que a casa espírita ali estava ajudando a muitos desencarnados que ali chegavam em busca de socorro... para eles mesmos e os seus ainda encarnados, inclusive a ele mesmo!

São forças do “bem” lutando contra forças do Bem...

Tantos para socorrer... tantos para ajudar... tantos par amar... e ficamos ainda presos a “pequenices” de crianças... que como na infância, insufladas pelos seus egos em formação, desejam o destaque de quem é melhor... aconselhamos, a aqueles que nos dependem tempo para essas reflexões, para buscarem à luz do Evangelho Segundo o Espiritismo informação valiosa sobre esse tópico ( Capitulo XV , Fora da Caridade Não Há Salvação, itens 8, 9 e 10) !... devemos sim implantar o mais urgente possível a religião de amor na terra, onde todos imanados lutaremos pelo “Melhor” em todos os âmbitos!


Márcio Alves
e o espírito Angelina( partes em negrito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esta postagem. A equipe Vivência Espírita agradece.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...