domingo, 31 de agosto de 2008

Indicação de livro!!


Queridos irmãos existe um livro que andado numa das livrarias que compro meus livros mesalmente, que achei bem interessante... Mediunidade e Discernimento de Walter Barcelos... superou minhas espectativas, tenho orientado nos atendimentos fraternos a leitura... principalmente aos médiuns em educação ou exercício das atividades mediúnicas no centro espírita! Maravilhosa aquisição!
Uma frase até agora ressoa em minhas refexões: "...Sentimentos Moralizados..."! O quanto devemos meditar em torno do que sentimos... serão morais esses sentimentos sentidos (desculpem-me a redundância)?? Pare para refletir!!

Um comentário:

  1. Conheço o livro, que deve não apenas ser lido mas sobretudo estudado, principalmente os médiuns e todos os que se interessem por aquisição de conhecimentos e melhoria dos sentimentos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre esta postagem. A equipe Vivência Espírita agradece.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...