segunda-feira, 25 de agosto de 2008

A Grande Proposta

Por vezes nos pegamos apáticos as pessoas que estão em nossa volta. Passamos por essas e não percebemos como estão... o que estão sentindo... se passam por alguma dificuldade... como tem andado a vida!

Queremos nessa manhã fazer uma proposta simples, mais grandiosa no que poderá proporcionar ao outro e a você mesmo(a), já que aquele que oferece é o primeiro a receber...

Faça uma ligação para aquele ou aquela que seu coração lembrar dizendo-lhe de seu amor por ele(a), o quanto é importante para sua vida... fale-lhe de seu amor! Caso não tenha coragem de dizê-lo (a) olhando nos olhos, as coisas do coração são ditas assim: olhando nos olhos... na alma.

Podemos ainda sugerir outra formas de declaração de amor...

Um bilhete...

Um email...

Uma cartinha, como à moda antiga...

Outras que sua criatividade imaginar...

Dar amor é preencher-se da essência divina... é ser anjo de Deus na terra, a oferecer afeto aos sedentos de amor!

A você que me lê agora saiba de meu carinho, meu amor de mãe sempre disponível... se tivesse braços... meus braços para protegê-lo ! mais não tem nada não... você está no meu coração e em essência podemos! Amo-te em sua forma de ser... pois amar é assim: de graça... sem cobranças... sem dores... Amo você, da forma mais profunda que possa haver... Meu filho, minha filha!

Desafio lançado... agora é sua vez!!


Angelina
(médium Márcio Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esta postagem. A equipe Vivência Espírita agradece.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...