quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Vampirizado

Na terça feira acordei logo cedo com a cabeça doendo, com mal estar. Pensei ter uma crise de renite alérgica, patologia que me persegue há anos, tomei medicação alopata e a dor perdurava...

Eis que inspirado por irmãos do bem fui levado a fazer um culto do Evangelho no Lar de urgência... fiz a leitura da mensagem, utilizei-me, como ultimamente tenho feito, do livro Renovando Atitudes do Hemmed/Francisco, fiz prece, li mensagem seqüenciada, do estudo que faço diário do Evangelho Segundo o Espiritismo, e aos poucos a dor de cabeça que a instantes antes era forte foi diminuído... esvaindo-se... até que passou por completa, acabei meu culto já em paz, sem dor nenhuma, reabilitado.

Meu irmãos, aqueles que me conhecem sabe da cobrança que me faço e o quanto me vigio como consciência em evolução e médium em processo de resgate, para não cair nas artimanhas do sentimento de coitadinho que assola os médium em exercício da mediunidade... por vezes quando alguns médiuns me dizem que estão obsedados, que as dores físicas são espirituais, que um espírito sofredor estão com eles, não presto muito a atenção tendo em vista que na maioria das vezes não passa de mecanismo de compensação psicológica para chamarem a atenção, dizendo a si mesmo e ao mudo ao seu derredor: ”coitado de mim, como sofro com minha mediunidade!!! (exclamações acentuadas). Esse é ainda um vício de uma mediunidade não esclarecida, temos que ser conscientes sempre de nossas debilidades, para que uma vez observando-as, trabalhá-las para transcendê-las. Então o grande culpado em primeira instância somos nós mesmos das obsessões que permitimos ter.

Nesses anos de espiritismo tenho visto muitos médiuns descambarem para o animismo através desses mecanismos de compensação psicológica, coisa que não se deve ter uma vez que os centros espíritas já têm trabalho de mais com desencarnados desajustados... imagine cuidar de um médium desequilibrado dizendo ser, se me permitem, o coitado, de um espírito a razão de suas dores...

Retornando ao que havia começado... o que passei nada mais foi que o vampirismo espiritual de desencarnado para encarnado, isso porque na noite anterior antes mesmo da reunião de desobsessão na casa de oração que faço parte, ministrei um passe de socorro espiritual a uma irmã de trabalho que estava sofrendo com uma perturbação obsessiva... eram duas entidades... uma das entidades que a acompanhava, quando incorporada em mim, dizia ter raiva dela,ter ódio... a outra entidade dizia ter muita dores no corpo, coisa que senti plenamente em meu corpo em ambas incorporações psicofonadas ... foi dessa forma que trouxe plugada em meu perespirito uma daqueles entidades que socorrendo nossa irmã ficou comigo até o momento do culto do evangelho...

Essa é umas das vezes que fui vampirizado por irmãos que vivem relutando para não serem felizes, pois se bem sentissem e soubessem da paz que é ter amor em nossos corações abandonariam a dor e planificariam o amor em suas almas.

Por isso intensifico a orientação de nossa mãe espiritual Angelina: “Implantem o mais rápido possível o Culto do Evangelho no Lar em seus lares, pois esse é a luz na escuridão, o conforto certo, o socorro misericordioso, é a visita de Jesus ao seu lar... É a luz que dissipa a escuridão!”

Esperando ter cumprido o que a mamãe, o bondoso espírito Angelina, pediu par lhes escrever, esse seu irmão de caminhada,

Márcio Alves – Médium.

Um comentário:

  1. Boa Noite! Tudo bem? Sabe me dizer se vampiros também podem reencarnar, mas com boas intenções? Apesar de ainda ter a capacidade de absorção energética?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre esta postagem. A equipe Vivência Espírita agradece.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...