terça-feira, 5 de agosto de 2008

Na Reunião Mediúnica – 02



A reunião foi mais uma vez de muito aprendizado. Os desencarnados que lá estiveram na noite de ontem, tiveram um padrão de necessidades interessante: todos eram cobradores de dívidas de um passado perdido na memória material, mais vivo na memória espiritual daqueles que até agora sentem as conseqüências dos erros cometidos.

Interessante notar meus amigos o teor de sentimentos negativos vindos daqueles corações desesperados e encarapaçados em seus dramas. Igual a nós, que vez por outra, guarda no coração rancores, pequenas mágoas, que agigantadas no espírito tornam-se verdadeiro objetivo obssecional...

Diz-nos a literatura espírita que devemos trabalhar em nós esses sentimentos que nos sufocam, e a medicina hodierna vem confirmar aos malefícios do ódio, da raiva, do rancor no organismo físico humano.

Trabalhemos nossas emoções para que as transcendendo possamos manter a paz interior. Não proponho a aparência de resolutividade desses sentimentos dentro de nós, mais sim sabermos o que vai em nosso interior e verdadeiramente superarmos tais emoções de dor, sendo verdadeiros conosco mesmo, sempre.

Pois sei, como médium de psicofonia-psicografia, que todas as emoções que portamos em nosso interior maifestam-se em intensidade gigante dentro das dimensões da alma do espírito recentemente desencarnado. E aqui para nós, quem tem certeza quando será o nosso momento de desencarne?

Então proponho a manutenção do sentimento de paz em nós, pois só assim, durante nossa passagem para o plano verdadeiro de vida, plano espiritual, seremos melhor socorridos pelos bons espíritos, os anjos.


Márcio Alves – Médium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esta postagem. A equipe Vivência Espírita agradece.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...